quinta-feira, junho 26, 2008

Projeto Flotilha na Fenadoce

Aspecto do espaço ocupado pelo Projeto Flotilha no estande do CEFET durante a 16ª Fenadoce de Pelotas , evento que recebeu perto de 350 mil visitantes e reuniu expositores ligados ao comércio e indústria assim como instituições da região.
À esquerda um monotipo Europa, peça rara construída em madeira pertencente ao acervo do Projeto; a seguir maquete do Rebocador a Vapor Silveira Martins feita pelo ex-aluno Luis Alberto dos Santos; mais à direita, banner explicativo do Projeto e sobre a caixa, bem à direita, projeção de slides do projeto de quilha retrátil desenvolvido pelos alunos Marcus Vinicius da Silveira, Vanesca Borges e Vinícius Bonow sob a orientação do Prof. Márcio Timm.
O Projeto Flotilha, desenvolvido através de convênio entre a Sociedade Museu Marítimo de Pelotas e o CEFET, conta também com o apoio da Diretoria de Pós-Graduação e Pesquisa e da Coordenadoria de Apoio Escolar do CEFET, Revista Velejar, Revista Portos e Navios, Veleiros Saldanha da Gama, Iate Clube de Pelotas e Superintendência de Portos e Hidrovias


Nenhum comentário: